compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Vereador diz que tem segmentos sofrendo e vai lutar em defesa para impulsionar o desenvolvimento
Após ter cumprido dois mandatos como vereador (de 2005 a 2008 e de 2013 a 2016), Zezinho Cabeleireiro (PP) retorna à Câmara Municipal de Franca em 2021.
Seu foco será o atendimento à população e a elaboração de bons projetos. Um deles, por exemplo, deverá alterar uma Lei de autoria do próprio Zezinho.
A Lei Complementar nº 279/2017 estipula que o prazo para aprovação de planta residencial ou comercial até 70 m² (“plantas populares”) será de até oito dias.
O parlamentar eleito comenta a situação: “Eu fico indignado de ver, nesses últimos anos, construtores chorando para a Prefeitura liberar seus projetos. Um setor que gera emprego e renda para o munícipio não pode ficar desse jeito. Então, teremos que alterar a Lei Complementar nº 279, abrangendo o prazo de oito dias para casas de todo tamanho. Vamos estudar esse projeto certinho e marcar reuniões com os construtores, que estão me apoiando. Queremos lutar também pela proteção das nascentes de água. O governo estadual, em parceria com a Prefeitura de Franca, poderia dar incentivos para os sitiantes e fazendeiros cuidarem das nascentes”.