You!

  • Aromas em Palavras
  • Publicado em 12 de julho de 2018 às 15:01
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pequenos momentos sempre tiveram um valor fora do comum para mim, a vida me ensinou a valorizá-los como nunca, pois tudo muda de uma hora pra outra. Sentar ao lado de quem a gente ama, por exemplo, e só curtir aquele momento, sentir o cheirinho daquela pessoa querida e agradecer por poder viver aquilo é algo que deixa meu coração mais feliz. E o lançamento de uma fragrância feminina no final de 2017, que já levou o prêmio de melhor perfume de 2018, veio complementar esses momentos.

Um perfume com um nome que já intriga ‘You’ (você em português), o que podemos esperar de uma fragrância que se diz ser nós mesmos? Pois foi exatamente nisso que a marca Glossier pensou, porque não criar uma fragrância que realça algo que Deus já criou tão perfeitamente, o nosso cheiro, aquele que nós mesmos não sentimos perfeitamente. Ele é como se fosse um produto inacabado, de acordo com o invólucro do produto, o ingrediente mais importante dele é quem o usa: ‘Sua fórmula vem incompleta porque você é o primeiro ingrediente.’ Esse realça combina a feminina íris, o sedutor almíscar e notas aconchegantes atalcadas. Os perfumistas responsáveis por esse incrível lançamento são: Dora Baghriche e Frank Voelkl.

O objetivo é que a fragrância se funda aos óleos naturais do corpo com as notas de o compõe, orquestrando assim uma bela e perfeita sinfonia! Na famosa premiação da The Fragrance Foundation, conhecida como o Oscar dos perfumes, o elegeram como a Fragrância do Ano na categoria feminino popular. Já na categoria feminino de luxo temos Tom Ford Fabulous. O ‘You’ está disponível para compra no site da marca, o frasco de 50ml sai US$ 60.

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero