Xuxa Meneghel desabafa em conversa com Luana Piovani, à beira da piscina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de novembro de 2019 às 12:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentadoras tiveram um papo direto e reto, que serviu para Xuxa revelar seus planos de vida

​Na beira da piscina de sua mansão carioca avaliada em 25 milhões de reais, Xuxa Meneghel recebeu Luana Piovani para um bate-papo que foi um verdadeiro desabafo.

Xuxa não tem grandes projetos futuros até porque ela entende que daqui para frente sua vida vai ser como a de qualquer pessoa que vai envelhecendo. 

Mas ela espera que seu companheiro, Junno Andrade, esteja ao seu lado até o fim. A loira gosta de verdade de Junno e é isso que basta.

Xuxa não bebe, não fuma, em tempo algum usou drogas e sente que está certa. Ela também tem a certeza que não perdeu nada sendo certinha.

A eterna Rainha dos Baixinhos está com a mente preparada para o futuro sem ter programa de TV mesmo sabendo que muitos que estão no ar ou deixaram de estar piraram.

Talvez a diferença dela para os outros seja a fortuna que Xuxa teve cabeça para guardar enquanto a maioria tem medo da pobreza se deixar a TV.

A mãe da Sasha ama o Sol e não se sente ameaçada por ele ao se espreguiçar na beira da piscina sem protetor solar.

Com relação aos apresentadores de TV, Xuxa não quis citar nomes mas disse que tem gente que se acha mais esperto que a própria esperteza, além de se achar gênio. Destes “gênios” ela quer distância.


+ Um Toque a +