WhatsApp começará a cobrar de alguns usuários para liberar recursos extras. Entenda

  • Nene Sanches
  • Publicado em 22 de abril de 2022 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Como detalhado pelo site especializado Wabetainfo, é uma novidade opcional exclusivamente para a versão versão Business.

O aplicativo de mensagens WhatsApp trabalha em um novo plano de assinatura opcional para oferecer recursos extras para contas Business.

Como detalhado pelo site especializado Wabetainfo, é uma novidade opcional exclusivamente para a versão versão Business.

Entenda por que o WhatsApp começará a cobrar de alguns usuários para liberar recursos extras

Segundo o site, o WhatsApp está trabalhando em uma interface redesenhada para a seção “Dispositivo Vinculado”, exclusivamente para contas do WhatsApp Business.

O WhatsApp usa uma descrição completamente diferente para vários dispositivos nesta interface renovada, alegando que o usuário pode adicionar vários dispositivos à conta para que diferentes pessoas da empresa possam conversar com um cliente no mesmo bate-papo.

Além disso, também surge um plano de assinatura, reservado para contas comerciais do WhatsApp e oferece recursos adicionais.

Dispositivos

Por exemplo, normalmente é possível vincular até 4 dispositivos em uma mesma conta, mas com a assinatura poderá vincular até 10 dispositivos.

Observe que, mesmo que o WhatsApp esteja funcionando em um plano de assinatura, isso não significa que você precisará pagar para usar o app.

Nada muda para os usuários e o aplicativo continuará sendo gratuito. O plano de assinatura é totalmente opcional e oferece serviços adicionais para contas empresariais.

De acordo com as informações, ainda não foi revelado se será uma assinatura anual ou mensal e quanto custará.

(Com informações do portal Metroworldnews)


+ Tecnologia