Vôlei feminino, futsal e malha de Franca decidem o ouro nos Jogos Abertos 2019

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de novembro de 2019 às 23:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Até esta quinta-feira, 21, Franca seguia na 8ª colocação, com 199 pontos, seguida por Santos

    Participando em Marília dos 83º Jogos Abertos do Interior e brigando para ficar entre os dez primeiros colocados, Franca conseguiu resultados expressivos na rodada dessa quinta-feira, 21, com o voleibol feminino, que enfrentou São Bernardo do Campo e venceu por 3 a 1. 

Em outro jogo importante o futsal masculino que conseguiu vencer seus compromissos anterior enfrentou Caieiras e goleou por 4 a 1, qualificando-se para a final cujo adversário seria conhecido à tarde. Os gols foram marcados por Caic, Yago e Tolói (2). Na malha, a representação de Franca também fez bonito, derrotando Pirassununga por 126 a 116.

       A liderança geral dos Jogos Abertos segue com São José dos Campos, que, segundo o boletim divulgado nessa quinta-feira, apontava a cidade com 199 pontos, seguida por Santos e São Caetano do Sul, respetivamente com 181 e 136 pontos. Franca ocupava a oitava colocação com 106 pontos e dependendo dos resultados dos últimos compromissos poderá melhorar sua colocação. Para o presidente da Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), que acompanhou algumas apresentações em Marília, a cidade vem se superando, levando em conta que está sendo representada por atletas revelados em suas categorias de base e com raízes no município.


+ Esportes