Vôlei feminino de Franca joga pela Superliga no Champagnat neste sábado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 23:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe FEAC/Franca recebe neste sábado, 1º de fevereiro, às 19h30, time do Itajaí/Vôlei pela Superliga B

Com a expectativa de receber um bom público, a equipe de vôlei feminino da Feac/Franca/AFV, recebe na noite deste sábado, 1º, no Champagnat, o Itajaí/Vôlei pela segunda rodada do Campeonato da Superliga B, que vive a sua sétima temporada. 

O jogo será disputado com entrada gratuita a partir das 19h30.

A organização do Campeonato é da Confederação Brasileira de Vôlei e Franca e conta com o patrocínio da Prefeitura, por intermédio da Feac e o projeto Bolsa Cultura. 

A equipe busca sua reabilitação. No último sábado, 25, Franca fez a sua estreia no certame em São José dos Pinhais, onde perdeu para o time da casa.

A semana foi de muitos treinamentos e diálogo com as atletas e comissão técnica, pois o desempenho coletivo no confronto anterior esteve bem aquém das condições normais do time. 

Destacando sempre o equilíbrio que existe entre os times adversários, o técnico do Franca/AFV, Paulo Silveira, espera que nesse confronto as meninas tenham a concentração e a calma necessária e possam mostrar todo o potencial que tem.

Na equipe do Itajaí, uma das atrações será a ponteira Sassa, figura conhecida nacionalmente e integrante da Seleção Brasileira. 

Na tarde da sexta-feira, 31, tanto Franca quanto a equipe visitante treinaram no Ginásio do Champagnat. 

Além dessa partida, a segunda rodada será completada com o jogo entre Sport Clube Recife x Blumenau.

Os outros dois jogos, envolvendo São José x Osasco e Chapecoense x Brasília, seriam disputados na noite dessa sexta-feira.


+ Esportes