Volante Matheus Freire retorna aos treinos da Francana nesta segunda, 25

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de março de 2019 às 12:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time retoma trabalho técnico de olho em sua estreia na 2ª Divisão do Campeonato Paulista, dia 7 de abril

Após se afastar dos campos por conta de uma apendicite, Matheus Freire retorna aos treinos na Francana (Foto: Divulgação)

Francana retoma aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (25) e uma das novidades para o trabalho é a liberação do volante Matheus Freire. Ele apresentou-se com o time em 5 de fevereiro, mas precisou ser operado por conta de apendicite. Após cerca de 40 dias de recuperação, o departamento médico já o liberou para a preparação física.

“Espero contribuir com todos positivamente. É gratificante vestir essa camisa. A Francana é um clube de muita tradição e tem uma torcida muito grande e apaixonada. Chego para fazer história e alcançar o objetivo do acesso”, defende o atleta.

Ele ainda vai ser avaliado pela comissão técnica na questão física e será feito um trabalho para tentar coloca-lo em ritmo de jogo até a estreia da Francana na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A Veterana vai enfrentar o Grêmio São-carlense no Lanchão, às 10 horas, no Estádio Lanchão, pela 1ª rodada da competição.

Matheus Freire foi formado no Atlético-PR, ainda atuou no Paraná, e ainda teve passagens pelo Osvaldo Cruz.

Seguem no departamento médio o centroavante Diogo, os atacantes Aaron e Carlinhos (base Francana) e o lateral direito Pepi.

A diretoria do clube também segue trabalhando para agendar o amistoso do clube com uma equipe de São Paulo. Esse trabalho faz parte da preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.


+ Esportes