compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Bruna contou que a história ganhou um final feliz: a cadela de rua foi adotada por uma vizinha e continua sendo amiga de Pipoca
A empatia de uma cadelinha de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, tem chamado a atenção das redes sociais.
Nas últimas semanas, a vira-lata Pipoca começou a guardar metade da ração no pote e o motivo surpreendeu até mesmo a tutora, Bruna Mirelle, de 22 anos.
Ao observar mais atentamente o gesto, Mirelle percebeu que a cadelinha guardava comida para uma vira-lata que rondava pelo bairro.
Em conversa com o portal BHAZ, Bruna contou que a história ganhou um final feliz: a cadela de rua foi adotada por uma vizinha e continua sendo amiga de Pipoca.
Amizade canina
“A vizinha adotou ela, agora ela se chama Bolinha. E, de manhã, ela faz a mesma coisa. A vizinha deu ração para ela, ela comeu só a metade e, de repente, a Pipoca tava lá. Latiu no portão, a vizinha abriu, ela comeu o resto da comida e as duas ficaram brincando. Viraram amigas!”, conta a jovem.
Nas redes sociais, o gesto de Pipoca soma mais de 66 mil interações. Bruna conta ter ficado bastante orgulhosa com a atitude do pet, que sempre demonstrou ser muito carinhoso.
“Ela é um grude, quando eu chego do serviço eu tenho que ir correndo, se não ela fica pulando, suja toda minha roupa. O nome dela é Pipoca não à toa”, brinca.
Assista ao vídeo abaixo: