Vinhedos da Vinícola Marchese di Ivrea terão visitas guiadas no Carnaval

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de fevereiro de 2019 às 22:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vinícola localizada em Ituverava (SP) abrirá para visitas e degustação no sábado, dia 2 de março

Quem está procurando por um passeio diferente para o Carnaval não pode deixar de conferir a visita guiada aos vinhedos da Vinícola Marchese di Ivrea, em Ituverava (SP). No sábado de folia, dia 2 de março, o local estará aberto para visitação e degustação harmonizada de seis rótulos de vinhos, dois de grappa (destilados) e almoço com tradicional receita italiana.

O passeio pela Vinícola iniciará por volta das 10h com visita aos vinhedos e também à fábrica, onde é possível conhecer todo o processo produtivo do vinho e da grappa, destilado produzido a partir da uva. Logo depois, os participantes terão a oportunidade de provar os rótulos de vinhos e de grappa em uma degustação harmonizada com frios e queijos importados, frutas secas, berinjela e pão italiano. Em seguida, é servido o almoço onde a estrela do cardápio é a Bistecca alla Fiorentina, acompanhada de arroz, batatas italianas feitas no forno e vários tipos de saladas. Durante o almoço, quem quiser pode comprar os vinhos de sua preferência.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 16 99999 3677 (WhatsApp), pelo e-mail [email protected] ou inbox na fanpage oficial (www.facebook.com/www.realivrea.org). A Vinícola Marchese di Ivrea fica na Estrada Municipal que liga Ituverava à Jeriquara, no km 21.


+ Cidades