Villa Country celebra 18 anos com projeto virtual "Encontro de Gerações"

Rionegro e Solimões, Yasmin Santos e Diego e Arnaldo comemoram a maioridade da casa no sábado, 18

Postado em: - Atualizado em: em Música

Unir talentos, gerações e pessoas apaixonadas pela música sertaneja sempre foi a grande missão do Villa Country, que comemora seus 18 anos de existência. 

Desta vez, de uma forma diferente, mas com o mesmo propósito. Se a maneira de conexão com o público é virtual, que seja em grande estilo com um encontro de gerações de artistas.

O projeto reuniu Rionegro e Solimões, Diego e Arnaldo, Yasmin Santos e outros convidados, no último sábado (18). 

O show também contou com transmissão pelo canal oficial dos artistas e é claro, da
aniversariante Villa Country, no YouTube. 

E a escolha dos cantores não foi aleatória: Rionegro e Solimões foi a primeira dupla a pisar no palco da casa em 2002. 

Yasmin fez estreia e deixou sua marca. Diego e Arnaldo também sentiram o gostinho de se apresentar num dos palcos sagrados da música sertaneja.

“Se tem um lugar que a “sola da bota” estala é o Villa Country, e o bicho pegou nesta festa”, comentam os anfitriões da festa.

Já Yasmin Santos não conteve a emoção por fazer parte da comemoração: “Nem no melhor dos meus sonhos imaginei cantar parabéns para a casa que sempre foi para mim como uma meta, porque cantar no Villa Country é um dos primeiros passos para consolidar uma carreira”. 

Diego e Arnaldo entendem o tamanho da responsabilidade deste encontro.

“Sabe a sensação de ganhar um presente de aniversário dos outros?... Nos sentimos assim: Rionegro e Solimões, Villa Country e Yasmin todos juntos e misturados, é muito surreal."

A maior e mais temática casa sertaneja do Brasil já apresentou vários nomes, hoje consagrados, como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Cristiano Araújo e por aí vai. 

E chegar a maioridade mantendo a mesma qualidade e público é algo quase inédito no mundo do imediatismo, mas o Villa Country conseguiu e, seguramente, ainda irá comemorar por muito mais tempo.



Artigos Relacionados