Vida E Estilo Deborah Secco revela planos de aumentar a família: ‘Hugo quer adotar’

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de maio de 2018 às 14:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz é mãe da pequena Maria Flor, de 2 anos e 5 meses, e revela desejo de dar irmãos à primogênita

Mãe da pequena Maria Flor, de 2 anos e 5 meses, Deborah Secco revelou que ela e o marido, Hugo Moura, têm planos de aumentar a família. Durante a festa de lançamento da novela “Segundo Sol”, onde interpretará a vilã Karola, a atriz contou ao site “Purepeople” que pretende dar um ou dois irmãos à filha.

“Quero mais um. Ter filho único não dá não. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele. A gente sabe que é irmão é o maior parceiro. Queremos muito adotar, achamos importante”, disse Deborah Secco.

A atriz também falou sobre a possibilidade de contracenar com o marido, que também estará no elenco da trama de João Emanuel Carneiro. “Nós ainda não gravamos juntos, mas devemos nos encontrar e acho que vai ser sensacional. É uma coisa que ele queria há tanto tempo, com uma oportunidade tão incrível, com atores e diretores incríveis. Mesmo quando não faz novela junto, a gente bate os textos. Agora ele me ajuda no sotaque muito! Ele me acentua, bota til na família, no amor (imitando sotaque baiano)”, contou Deborah Secco.


+ Um Toque a +