Vicinal “Argemiro Leonardo” – Estrada de Caititu – recebe primeiro Km de asfalto

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de abril de 2019 às 19:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estrada liga Cristais Paulista aos municípios de Ribeirão Corrente e Jeriquara

A semana marcou uma data histórica para o município de Cristais Paulista e o que parecia apenas o sonho de alguns, com muito descrédito dos derrotistas, se tornou uma realidade: a vicinal “Argemiro Leonardo”, que liga Cristais Paulista aos municípios de Ribeirão Corrente e Jeriquara, recebeu seu 1º km de asfalto.

O início dos trabalhos foi comemorado por todos da administração 2017-2020, da Prefeita Katiuscia Leonardo que garantiu que, até junho, todos os 5,5 km de estrada estarão totalmente pavimentados, mudando a rotina, para melhor, de milhares de usuários daquele trecho.

“Como dizem quem acredita sempre alcança. Estou muito feliz por poder realizar essa obra que tanto vai beneficiar toda nossa região e que também era um sonho de meu tio, Roberto Leonardo e meu querido papai Luiz Carlos Leonardo”.

A Prefeita ainda lamentou que muitas pessoas que poderiam ter se unido em favor da obra, preferiram ficar na base do “quanto pior, melhor”, mas felizmente, a realização da obra garante melhor qualidade de vida para o pessoal daquela região, ao mesmo tempo em que fortalece a economia das três cidades beneficiadas (Cristais, Ribeirão Corrente e Jeriquara), que são baseadas principalmente na produção de pequenos e médios agricultores e pecuaristas.


+ Cidades