Vice-presidente do PSD, Valim sai da Difusora e deve deixar o partido

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de fevereiro de 2018 às 11:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ex-vereador, Valim disse que era proibido de falar sobre política em seus programas

O radialista e ex-vereador Marcelo Valim anunciou, por meio de um vídeo que está sendo compartilhado no WhatssApp, que deverá deixar o PSD, partido no qual é vice-presidente.

O anúncio veio acompanhado da informação que Valim saiu da Rádio Difusora, onde já trabalhava havia quatro anos e onde já trabalhou anteriormente. Segundo ele, havia uma proibição da diretoria da emissora de que ele falasse sobre política.

Isso porque o radialista tem uma postura crítica ao governo do prefeito Gilson de Souza (DEM), enquanto o proprietário da Difusora é o vereador Corrêa Neves Júnior, um dos principais defensores do governo de Gilson na Câmara e no programa de rádio onde atua como comentarista.

Com a censura, Valim vinha divulgando seus vídeos via WhatssApp e redes sociais, o que vinha causando incômodo na administração municipal, dado o seu vínculo com a rádio do vereador da situação.

Valim, que é suplente do vereador Corrêa Neves Júnior, presidente do PSD, deverá se filiar nos próximos dias a outra legenda e há a possibilidade também de acertar com outra emissora de rádio AM.


+ Política