compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Time francano está com 29 pontos na tabela da A-4
Na noite deste sábado, no Pradão, em Limeira, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-4, a Associação Atlética Francana cumpriu o seu papel.
Diante de um desesperado Independente, a Feiticeira teve uma atuação regular e bateu o adversário por 2 a 0. Bruno Henrique e Erick foram os responsáveis pelo triunfo.
Graças ao placar obtido, a Veterana subiu para o topo da tabela, com 29 pontos ganhos. Porém, para se manter na posição, precisa secar o Grêmio Sãocarlense, que entra em campo neste domingo.
Derrotado, o Galo de Limeira caiu para a penúltima colocação e entrou na temida zona de rebaixamento.
Francana ofensiva
A partida começou truncada, com muitas rebatidas e disputas pela posse de bola. Os jogadores dos clubes, sob chuva, forçaram passes, errando boa parte deles.
Apesar disso, tanto Independente quanto Francana mostraram gana nas quatro linhas e deixaram claro que só se dariam satisfeitos caso conquistassem o resultado esperado.
O nível técnico demonstrado, por outro lado, não era dos melhores. Em lance isolado, a Feiticeira quase chegou ao primeiro.
Após cruzamento certeiro, Luquinha se livrou da marcação e cabeceou no centro do gol, exigindo difícil intervenção do goleiro rival, que rebateu à queima roupa.
É gol!
Quando o 0 a 0 parecia se encaminhar para o intervalo, os visitantes saíram na frente. Depois de pelota alçada para dentro da área, Bruno Henrique testou firme, sem chances de defesa, e celebrou junto aos companheiros 1 a 0.
O barbante estufado recompensou o time que, mesmo sem criar grandes oportunidades, buscou mais o ataque.
Mais um!
No segundo tempo, a Francana seguiu ofensiva. Logo aos dois minutos, a equipe exigiu intervenção de Felipe.
A Feiticeira, aproveitando o desespero do Independente, que necessitou se expor por conta da situação adversa, trocou passes nas movimentações iniciais.
Por sua vez, o Galo, vivo, fez o arqueiro Vinícius impedir duas finalizações de longa distância.
Aguerridos, os donos da casa cresceram de produção e se viram animados com o bom momento dentro do confronto. Contudo, quem quase anotou foi a Veterana.
Andrey, de frente para a meta, chutou em cima do guarda-redes do oponente. Respondendo, Luiz Henrique, dos brancos, fez Vinícius espalmar nova finalização forte.
De maneira espetacular, Felipe evitou o Francana de ampliar. Bruno Henrique efetuou passe em profundidade para Erick.
Completamente desmarcado, o atacante desperdiçou a investida, já que o camisa um dos mandantes fechou saiu convicto e fechou o ângulo. Também sozinho, Guerrón, pelo clube de Limeira, na altura da marca do pênalti, jogou a redonda pela linha de fundo.
No último minuto, Erick arrancou em velocidade e deslocou Felipe com categoria para confirmar a conquista da contagem favorável em prol da Feitceira: 2 a 0.
O rápido contragolpe pegou os defensores dos brancos se surpresa e nada puderam fazer para evitar o tento vitorioso dos verdes.
Fonte: Futebol Interior
www.futebolinterior.com.br