Véspera de feriado: Prefeitura de Franca não terá expediente segunda, 20

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de abril de 2020 às 23:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Funcionarão até terça-feira, 21, somente serviços essenciais, como os atendimentos na área de saúde

O expediente na Prefeitura de Franca foi encerrado no final da tarde desta sexta-feira, 17, e será retomado a normalidade, com aqueles cuidados e limitações impostos pela situação de calamidade pública, somente na próxima quarta-feira, dia 23. 

Isso porque na segunda-feira próxima, 20 de abril, véspera do feriado nacional de Tiradentes em 21 de abril, a Prefeitura suspendeu o expediente em suas repartições que prestam os serviços rotineiros. 

As horas não trabalhadas nessa data deverão ser compensadas posteriormente.

 Terão atividade ininterrupta durante esse período, os dois Prontos Socorros (Adulto e Infantil) e mais as duas UPAS, nos Jardins Aeroporto I (região Sul) e Anita (região Oeste). 

Nesses dos locais estão centralizados todos os atendimentos clínicos e envolvendo vítimas de acidentes. 

O Pronto Socorro ‘Álvaro Azzuz’ está reservado apenas para casos de suspeita ou pessoas com o Coronavírus.

No PS Infantil os atendimentos seguem normalmente, com uma ala reservada exclusivamente e em separado, para o acolhimento de pacientes com suspeita da síndrome respiratória aguda, a Covid-19.

Plantões emergenciais

Nos próximos dias, permanecerão com atendimentos em sistemas de plantão, os dois Conselhos Tutelares, a Casa de Passagem, Guarda Civil Municipal, Samu, Abrigo Provisório e Abrigo Provisório. 

As equipes envolvidas com o Comitê de Contingenciamento e Enfrentamento da Covid-19, permanecerão atentas e trabalhando nas medidas preventivas necessárias para conter a disseminação do vírus.

 A orientação geral de distanciamento social estão mantidas e devem ser praticadas. Especialmente depois da decisão baixada pelo Governador do Estado, prorrogando a situação de quarentena até o dia 10 de maio. 


+ Cotidiano