Veríssimo treina com bola no Santos, mas está perto de deixar a Vila Belmiro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de fevereiro de 2018 às 05:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um representante do Spartak veio ao Brasil para selar a negociação para contratar o zagueiro

Praticamente acertado com o Spartak Moscou-RUS, Lucas Veríssimo começou a treinar com bola na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, após edema muscular na coxa direita. Após o aquecimento, o zagueiro trabalhou separadamente com o preparador físico Ednilson Sena.

Um representante do Spartak veio ao Brasil para selar a negociação. A proposta é de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões). O Peixe tem direito a 80% – R$ 24 milhões.

Enquanto Veríssimo foi a campo, o alvinegro não contou com Eduardo Sasha, que se recupera de concussão cerebral leve em treinos na academia, e Victor Ferraz (luxação no ombro direito), Luiz Felipe (edema muscular na coxa esquerda), Bruno Henrique (contusão na retina do olho direito), Cleber (lesão de grau 2 na coxa direita), Yuri (fratura em dedo do pé direito). Além deles, Alison e Vecchio, com desgaste físico, foram poupados da atividade técnica.

Os titulares fizeram treino leve. Os reservas permaneceram em campo para trabalho de finalizações com superioridade numérica. As duplas ou trios precisavam tabelar os defensores para fazer os gols. Gabigol, Vitor Bueno, Diego Pituca, Léo Cittadini e Matheus Jesus tiveram bom aproveitamento.

No fim do treino, alguns atletas ficaram alguns minutos a mais. Diego Pituca lançava Romário ou Emerson Barbosa, que cruzavam para Stéfano Yuri finalizar.

O Santos volta a treinar na manhã desta quarta-feira. O próximo jogo será contra a Ferroviária, no sábado de Carnaval, às 16h30 (de Brasília), na Fonte Nova, pela sexta rodada do ​Paulistão.


+ Futebol