compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Parlamentar destaca importância da inclusão e apoio às pessoas com Transtorno do Espectro Autista
O vereador Walker Bombeiro da Libras (PL) reafirmou seu compromisso com a causa das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) durante a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.
Walker, que preside a Comissão da Pessoa com Deficiência, destacou a importância da implantação de uma Clínica Escola do Autista em Franca, modelo que já existe em Itaboraí (RJ) desde 2014.
A Clínica Escola do Autista em Itaboraí oferece atendimento especializado e personalizado, com profissionais capacitados para atender às necessidades específicas das pessoas com TEA.
Walker ressaltou a importância de ter uma estrutura semelhante em Franca, que possa proporcionar um atendimento de qualidade às pessoas com autismo e suas famílias.
“A minha principal bandeira é essa, da pessoa com deficiência e da segurança pública”, afirmou Walker. Ele também destacou a importância da inclusão e do apoio às pessoas com TEA, garantindo seus direitos e promovendo sua participação na sociedade.