Vereador Donizete da Farmácia arquiva processo de reforma da Câmara

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de dezembro de 2019 às 12:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele resolveu deixar o assunto para 2020, porque o mesmo teria gerado dúvidas na população

Na manhã desta terça-feira, 03, assim que a 44ª Sessão Ordinária começou, o presidente da Câmara Municipal de Franca, o vereador Donizete da Farmácia (PSDB), se pronunciou sobre a situação da reforma da Casa de Leis. O assunto tem sido debatido com frequência em redes sociais e nos meios de comunicação locais.

“Resolvi deixar todo o processo do projeto para janeiro de 2020, porque surgiram algumas dúvidas. O próximo presidente, então, terá tranquilidade e poderá tomar as decisões que ele achar melhor. Esclareço que minha decisão de arquivar o processo esse ano foi tomada na semana anterior às críticas veiculadas na imprensa”, afirmou Donizete.

A postura de Donizete ao lidar com a questão e enfrentar as críticas da mídia gerou elogios e votos de solidariedade por parte de vários vereadores, como Tony Hill (PSDB), Corrêa Neves Jr. (PSD), Marco Garcia (Cidadania), Adérmis Marini (PSDB), Pastor Palamoni (PSB), Pastor Otávio Pinheiro (PTB), Nirley de Souza (PP), Della Motta (Podemos), Claudinei da Rocha (PSB), Cristina Vitorino (Republicanos) e Ilton Ferreira (DEM).

A fala do presidente da Câmara pode ser assistida na íntegra pelo Youtube (link: https://youtu.be/NeV2eqkUTXU) e pelo Facebook (link: https://www.facebook.com/camaradefranca/videos/480022125969889/).

(Comunicação Institucional Câmara)


+ Política