​Veículos da Prefeitura ficam sem rodas; furto é apurado pela Guarda

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 11 de agosto de 2020 às 17:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Servidores estranharam os carros sem rodas; Guarda Municipal reforçará vigilância no Champagnat

Os prédios públicos próximos ao ginásio 2 do Champagnat estão sendo alvos constantes de vandalismo. 

Nessa semana, por exemplo, veículos da Secretaria de Ação Social ficaram sem as rodas e, servidores não puderam sair para executar serviços na cidade.

Estranhamente, os furtos estão sendo constantes nos prédios públicos, principalmente aqueles órgãos que funcionam no prédio do colégio Champagnat como biblioteca, salas de aulas, IBGE, Merenda Escolar, bem como na Secretaria de Ação Social.

Desconhecidos furtaram as rodas dos veículos e, os funcionários que tiveram urgência na solução dos casos tiveram que aguardar para a reposição das peças.

A Guarda Civil Municipal esteve no local, mas ninguém soube informar a origem do furto.

José Antônio Neves Pimenta, coordenador da Guarda Municipal, explicou que tão logo os funcionários chamaram para o registrado. “Fizemos a ocorrência e transmitimos o caso à policia que também registrou o fato”.

CENTRO POP

Pimenta disse ao Jornal da Franca de que os números de furtos aumentaram significativamente, desde que os jovens que integram o projeto Centro Pop foram transferidos para o ginásio 2 do Champagnat “Demétrius Soares” para serem amparados pela Ação social.

Vizinhos ao prédio do Champagnat e jardins Veneza, Champagnat, Consolação e outros estão com problemas de furtos. A Guarda Civil explicou que todos estão vulneráveis com a transferência dessas pessoas para o local .


+ Política