Uri Geller critica alegações de ‘dano cerebral’ daqueles que avistaram disco voador

  • Nene Sanches
  • Publicado em 21 de dezembro de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Geller desprezou as alegações e disse que as pessoas têm direito à sua própria opinião sobre a existência de fantasmas e alienígenas

Uri Geller critica alegações de ‘dano cerebral’ sobre aqueles que avistaram supostos OVNIs ou fantasmas (Foto: BANG Showbiz)

Uri Geller — lembra dele, que entortava talheres e adiantava relógios? — criticou as sugestões de que as pessoas que viram supostos fantasmas ou alienígenas estão sofrendo de danos cerebrais.

O investigador paranormal israelense criticou o especialista em mente humana Saul Martinez-Horta por questionar a saúde daqueles que dizem ter visto o sobrenatural ou extraterrestres.

“Não encontrei nenhum fenômeno paranormal que não pudesse ser explicado por um cérebro danificado”, escreveu Martinez-Horta na ocasião.

De acordo com o portal Bang Showbiz, Geller desprezou as alegações do neuropsicólogo e disse que as pessoas têm direito à sua própria opinião sobre a existência de fantasmas e alienígenas. Ele sugeriu que a teoria da relatividade de Albert Einstein é a prova de que o paranormal existe, pois a energia dos humanos mortos ainda está presente na Terra.

“Eu diria que milhões de pessoas acreditam em OVNIs, milhões afirmam ter visto OVNIs e fantasmas, então você não pode desmentir isso. Existem alienígenas, fantasmas e o paranormal. Qualquer um que diga que as pessoas que acreditam no sobrenatural têm danos cerebrais, isso é uma coisa terrível de se dizer”, rebateu o ilusionista.


+ Comportamento