compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Com dicas de marketing digital, vídeos com especialistas, e-books, cursos grátis e mais, campanha segue
O
UOL,
maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, apresenta
um projeto focado em ajudar os pequenos empreendedores a superar o cenário de
crise provocado pela pandemia da Covid-19.
Por meio do UOL Meu Negócio,
plataforma que oferece diversos produtos voltados para o empreendedor alavancar
seus negócios, anuncia o lançamento da campanha: Meu Negócio Não Para.
A
campanha conta com uma página que reúne todo conteúdo do grupo UOL voltado a
dar suporte aos empreendedores, como dicas de negócios, vídeos com especialistas,
e-books, cursos online gratuitos e diversas outras iniciativas, como também
descontos especiais em produtos do UOL Meu Negócio.
O
conteúdo desenvolvido para esta campanha oferece vídeos com especialistas, um a
cada semana, com temas que vão desde como preparar seu negócio para o mundo
digital em meio a quarentena, passando por introdução à divulgação digital,
marketing digital e como utilizar ferramentas de publicidade e redes sociais
para superar a crise.
A
campanha traz alguns descontos especiais para ajudar os empreendedores a levar
o seu negócio para o mundo online e, assim, conseguir manter as suas receitas
mesmo durante a quarentena.
Entre esses benefícios estão: 30 dias grátis
de Criador de Sites, UOL Anúncios e Loja VirtUOL, além de uma redução na taxa
do PagSeguro para clientes de Loja VirtUOL.
Além dos vídeos com especialistas e
dos descontos, a iniciativa Meu Negócio Não Para traz uma série de cursos
focados em empreendedorismo e gestão com 30 dias de gratuidade.
O
UOL Meu Negócio também traz uma programação especial em suas redes sociais,
visando a divulgação destes conteúdos nos mais diversos formatos e o incentivo
e auxílio ao pequeno empreendedor neste momento.
Entre as ações, destacam-se
uma trilha de conteúdo para o IGTV, com temas variando entre dicas como usar as
redes sociais para vender seus produtos, investimento em anúncios na internet e
quais imagens usar no e-commerce.
Para saber mais, acesse: https://meunegocio.uol.com.br/nao-para