Unimed tem dois pacientes na ala Covid-19 e o de 74 anos está em estado grave

Segundo o boletim, o paciente de 74 anos de idade continua em estado grave, em ventilação mecânica

Postado em: em Saúde

​O Hospital São Joaquim trata de dois pacientes positivos para coronavírus, segundo consta de um boletim com informações epidemiológicas divulgado nesta segunda-feira (18)​, reunindo dados compilados até as 18 horas.

Desde março, quando começaram a aparecer os primeiros casos na cidade, a Unimed Franca e o Hospital São Joaquim tiveram 15 casos confirmados.

No mesmo período, 20 pessoas tiveram alta da ala Covid-19, curados ou com o resultado negativo para a suspeita de Covid-19.

A Unimed Franca e o Hospital São Joaquim descreveram os casos de pacientes com suspeita ou positivos para Covid-19. Veja:

Caso 22

Paciente do sexo masculino, 33 anos, ainda em ventilação mecânica, com períodos de instabilidade clínica, necessitando de sedação profunda. PCR positivo para Covid-19. 

Caso 25

Paciente do sexo masculino, 74 anos, continua em estado grave, em ventilação mecânica, com instabilidade circulatória leve, em regime de hemodiálise. PCR positivo para Covid-19.

Desde o início do monitoramento no Hospital São Joaquim, dos 15 casos diagnosticados como positivos para Covid-19, 08 não tiveram necessidade de internação, sendo-lhes indicado o isolamento domiciliar. 


Artigos Relacionados