Unimed Franca mantém 3 pacientes internados por Covid 19, nesta sexta (05)

Desde o início do monitoramento no Hospital São Joaquim, 24 casos positivos não precisaram ser internados

Postado em: em Saúde

O hospital Unimed Franca confirmou nesta sexta-feira (5/06) que três pacientes com sintomas para Covid 19 estão recebendo tratamento médico e acompanhamento na Ala Covid, criada para recuperar os pacientes.

Desde o início do monitoramento no São Joaquim/Hospital Unimed, dos 24 casos diagnosticados positivo para Covid-19, 14 não tiveram necessidade de internação. 

Por isso, os médicos indicaram isolamento domiciliar.

Desde março, quando do início da pandemia, foram confirmados em atendimentos através de teste rápido e PCR de 24 pacientes. 

Estão recebendo acompanhamento médico e todos os cuidados necessários 3 pacientes que estão internado na Ala Covid 19 do hospital.

Nesse período foram 26 pacientes com alta hospitalar e apenas 1 óbito registrado. 

OBSERVAÇÕES 

Caso 34

Paciente do sexo masculino, 59 anos. POSITIVO para Covid-19. Recebeu alta hospitalar. 

Caso 37

Paciente do sexo feminino, 74 anos. Mantém ventilação mecânica em processo de desmame ventilatório. Com pico febril isolado. PCR POSITIVO para Covid-19. 

Caso 40

Paciente do sexo masculino, 86 anos. PCR NEGATIVO para Covid-19. Recebeu alta da Ala Covid-19 e foi transferido para UTI geral.

Caso 42

Paciente do sexo masculino, 31 anos. Segue em ventilação espontânea e sem necessidade de oxigenoterapia. Aguarda resultado de PCR para Covid-19. 

Caso 43

Paciente do sexo feminino, 74 anos. Hipertensa e cardiopata prévia, com sintomas respiratórios há 4 dias, internada com suspeita de pneumonia viral. Está em respiração espontânea, com oxigênio por cateter e em uso de medicamentos para suporte circulatório. Aguarda resultado de PCR para Covid-19.

Desde o início do monitoramento no Hospital São Joaquim, dos 24 casos diagnosticados POSITIVO para Covid-19, 14 não tiveram necessidade de internação. Indicado isolamento domiciliar. 


Artigos Relacionados