Unidades do Detran de toda região fecham durante jogos do Brasil na Copa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de junho de 2018 às 20:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Unidades em todo o Estado terão expediente parcial nos dias de jogos do Brasil na Copa

​Quando as partidas ocorrerem na parte da manhã, o atendimento terá início às 14h. Já em dias de jogos na parte da tarde, as unidades fecharão às 12h.

Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também seguirão esse expediente, que foi determinado pelo decreto estadual 63.461/2018, publicado na edição de 12 de junho do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

No caso do DETRAN os horários diferenciados serão aplicados também, além de Franca, em cidades da região como Patrocínio Paulista, Guará, Ribeirão Corrente, Pedregulho, Rifaina e Ituverava, entre outros.  

Serviços eletrônicos – Vale ressaltar que o Detran.SP oferece 36 serviços online em seu portal www.detran.sp.gov.br. Na página, o cidadão pode fazer procedimentos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e PID), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; indicação de condutor por selfie; consultar multas do próprio veículo e débitos de veículos de terceiros; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.


+ Serviços