Unicamp libera lista de aprovados em 2ª chamada no vestibular. Veja aqui

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 11:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Universidade divulgou nesta quinta-feira (13) nova relação de convocados em todas as modalidades de provas

​A Unicamp liberou na manhã desta quinta-feira (13) a lista de aprovados em 2ª chamada no vestibular 2020. 

A relação tem 1.011 convocados no exame tradicional, 334 na modalidade que usa a nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de classificação, e 56 para vagas destinadas a premiados em olimpíadas ou competições de conhecimentos. 

Confira abaixo as três listas:

Quem foi convocado deve fazer nesta sexta-feira (14) a matrícula não presencial pelo site da comissão organizadora do vestibular (Comvest), entre 9h e 17h. 

“Os candidatos deverão carregar uma foto para o cadastro de estudante e sua carteira estudantil, cuja primeira via é gratuita”, diz nota da assessoria. No portal da comissão estão indicados detalhes sobre como deve ser a imagem usada no registro.

Matrícula presencial

A matrícula presencial deve ser realizada em 2 de março, nos respectivos campi – Campinas, Limeira ou Piracicaba – das 9h às 15h. 

A vaga só estará garantida após a realização deste procedimento. As orientações de matrícula e documentos necessários estão disponíveis no manual de ingresso.

Durante as matrículas presenciais, os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais passam pela Comissão de Averiguação. 

A validação da autodeclaração apresentada pelos candidatos que optaram pelas cotas é confirmada somente após a avaliação realizada pelo grupo.

O candidato convocado em duas listas (em primeira ou segunda opção) pode optar por uma das modalidades na inscrição, mas isso significa a exclusão na outra. A medida está prevista no edital.

Segunda opção

Os candidatos convocados para o curso escolhido como segunda opção devem realizar a matrícula pela internet e, optar ou não, por aguardar possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento).

Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perdem esta vaga, mas seguem concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.


+ Educação