UBS do Jardim Aeroporto 3 passará por reforma de telhado e outras melhorias

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de maio de 2019 às 17:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trabalhos terão início na próxima sexta, 17, e nesta data não haverá expediente para o público

A UBS do Jardim Aeroporto 3 passará por algumas melhorias, incluindo a substituição do telhado. Isso ocorrerá no final da próxima semana dia 17, uma sexta-feira, e em razão disso não haverá expediente na UBS nessa data.

    Junto com a troca do telhado serão feitas outras adequações que se fazem necessárias nas instalações para maior conforto dos usuários e das equipes que ali trabalham. Um estudo preliminar feito por técnicos indicaram que seriam necessários no mínimo três dias de trabalho, daí o fechamento na sexta-feira para início dos serviços que terão continuidade nos dois dias seguintes.

   Um outro detalhe é que equipes da UBS já se organizaram com os atendimentos, reagendando datas e repondo posteriormente as horas não trabalhadas, de modo que ninguém seja prejudicado. Essa será uma das primeiras intervenções de uma série de outras que deverão ser feitas posteriormente, dentro de um calendário prévio, buscando garantir maior conforto aos usuários e condições de trabalho aos servidores.


+ Obras