Tudo azul

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Em época de Copa do Mundo a gente logo pensa nas tradições que representam cada país que participa desse lindo evento, que tem como sede a Rússia nesse ano. Se seremos hexa, ainda não sabemos, mas que com certeza estamos com muita garra, pode ter certeza! E o que se pode ver, é que as famílias dos jogadores sempre se reúnem para confraternizar, e deixar aquele pais considerado tão frio um pouco mais quente e cheio de ginga, nossa especialidade. Sim, uma das nossas marcas registradas é fazer do limão uma limonada, de um simples encontro uma festa, e porque não adicionar cachaça e ao invés da limonada fazer uma bela caipirinha!

E foi isso que pensou a empresa Anima Vinci, uma empresa Inglesa originária de Grasse com sede também em Londres. A marca de fragrâncias de luxo reflete paixão e energia, é moderna r progressiva oferecendo uma gama de fragrâncias que desperta o espírito mais escondido no fundo da alma. ‘Anima’ quer dizer alma e ‘Vinci’ é conquistar, seu objetivo é fazer com que o consumidor sinta a energia positiva, a confiança em si e o otimismo. E eles pensaram em um perfume cheio de brasilidade, o Tudo Azul. Uma fragrância cativante, refrescante e até mesmo saborosa para o olfato, tudo isso baseado no icônico drink Caipirinha.

Dizem que essa bebida tem o poder fazer com o que o seu consumidor se transporte para um happy hour em uma praia de areia quente com a brisa do mar salgado beijando sua face, admirando um colorido pôr do sol com uma bossa nova tocando ao fundo. O Brasil, passa para o mundo, a sensação de viver o momento, e são todas essas sensações que essa fragrância busca passar ao seu consumidor.

Suas principais notas são: rum, cachaça, açúcar maskavo, laranja baiana, limão e vetiver. O perfume custa cerca de £150, e é perfeita para os amantes das fragrâncias cítricas com um leve toque amadeirado, aquela fragrância com cara de início de verão, com aquele calor e felicidade.


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​