Tribunal de Justiça de SP publica editais de concursos par 34 vagas. Confira no JF

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de outubro de 2018 às 11:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​São 34 vagas para administrador, médico, contador e enfermeiro. Confira detalhes no JF

        O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou, no Diário da Justiça Eletrônico de ontem (8), editais de concursos para os cargos de administrador, contador, enfermeiro e médico judiciário. Os certames destinam-se ao preenchimento de 34 vagas: cinco para administrador, 20 para contador, sete para enfermeiro e duas para médico judiciário.

        As inscrições devem ser feitas de 15/10 a 13/11, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), e as provas estão previstas para serem realizadas em 3//2/19. O valor da inscrição é de R$ 85.

        Para participar, o candidato deve ter concluído, ate a data da posse, curso de ensino superior na área de atuação, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com diploma registrado no órgão competente e registro no respectivo conselho regional ativo e em situação regular no Estado de São Paulo – no caso específico do cargo de médico, há a necessidade de apresentar também título de especialista em Clinica Médica e/ou residência médica completa em Clínica Médica, em instituição reconhecida pelo MEC.

        O participante deve, ainda, ser brasileiro nato, naturalizado ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12, § 1º da Constituição Federal; estar em dia com as obrigações eleitorais e, em caso de candidato do sexo masculino, também com as militares; não ter sido condenado por crime contra o patrimônio, a Administração, a fé pública, os costumes, por atos de improbidade administrativa e os previstos na Lei nº 11.343/06; e ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.


+ Trabalho