Três regiões diferentes de Franca recebem serviços de remendo asfáltico

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de novembro de 2019 às 01:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes serão direcionadas para realizar o mesmo trabalho nas regiões Norte e Oeste

A programação de trabalho do remendo asfáltico avança pela cidade, desde a última quinta-feira, 07 de novembro, contando com três equipes em regiões diferentes de Franca. 

Como havia sido programado, esse trabalho teve início no começo da semana pela região do Jardim Aeroporto, com uma equipe que fez as recuperações previstas na Avenida Carlos Roberto Haddad e segue naquele setor, avançando por outras vias secundárias.

Um dia depois essas ações foram expandidas com uma segunda equipe na região da Cidade Nova, recuperando trechos da rua Carlos do Carmo e outras de grande movimento na mesma região que estavam com o pavimento ruim. 

Na quinta-feira houve o acréscimo de mais uma equipe, a terceira e os trabalhos foram direcionados para dois setores da região Leste: uma atuando entre os Jardins São Luiz/Palestina, abrangendo partes das Avenidas Ademar de Barros, Major Elias Mota e outras adjacentes.

Uma outra equipe, a terceira esteve trabalhando entre os Jardins Palma e do Éden, realizando serviços na Avenida Luiz de Camões, que se inicia na Avenida Presidente Vargas e diversas outras vias intermediárias. 

A Secretaria de Planejamento Urbano segue pedindo as pessoas que continuem acionando o novo Tap Zap: 99917-2802, de modo que a programação seja abreviada e as solicitações incluídas na programação.

É bem possível que nesse fechamento de semana parte das equipes de remendo sejam direcionadas para as regiões Norte e Oeste da cidade.


+ Obras