Três dias depois, buraco aberto na marginal segue firme e forte. E trânsito impedido

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 9 de fevereiro de 2022 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Chuvas de sábado arrancaram parte do asfalto da Alonso y Alonso e, até o momento, estrago não foi reparado

Chuvas de sábado arrancaram parte do asfalto da Alonso y Alonso e, até o momento, estrago não foi reparado

Mais uma vez, como sempre ocorre em chuvas mais fortes sobre Franca, no domingo, o temporal que desabou sobre a cidade deixou estragos e consequências para a população.

A chuva fez transbordar o córrego Cubatão e as águas invadiram a Avenida Ismael Alonso y Alonso. Com a força da correnteza, foram arrancados pedaços do asfalto.

Na segunda-feira, logo de manhã, equipes da Prefeitura sinalizaram o local com cones e interditaram a rotatória da Smart Fit e Chevrolet.

Embora cause alguns transtornos, como obrigar o motorista a dar voltas, a atitude foi necessária. O problema é que, desde então, continua do mesmo jeito.

E muito mais que a questão do trânsito, cones não impedem acidentes e, se não houver celeridade do poder público municipal na execução dos reparos necessários, desastres poderão ocorrer na via, principalmente envolvendo motoqueiros.

Na manhã desta quarta-feira, não havia movimentação de equipes de manutenção da Prefeitura.

A expectativa dos motoristas é que as obras sejam concluídas o quanto antes na avenida e, mais além, que algo de efetivo seja feito para solucionar o problema das enchentes, pois remendar depois, com certeza, custa caro e expões a riscos a população francana.


+ Política