Três bairros de Franca receberão remendo asfáltico na próxima semana

A medida objetiva garantir vias em boas condições, mais segurança aos condutores e transeuntes

Postado em: em Obras

​A Prefeitura elaborou uma programação em conjunto com a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca) e dará continuidade ao trabalho de remendo asfáltico a partir da próxima segunda-feira, 19 de agosto, contemplando pelo menos três bairros diferentes. 

A medida objetiva garantir vias em boas condições, mais segurança aos condutores e transeuntes e, também, evitar que com o retorno das chuvas os problemas se agravem e obriguem a Prefeitura a dispender mais recursos com os reparos.

A direção da Emdef destacou que os bairros a serem prioritariamente atendidos são aqueles com as vias em condições mais críticas e com maior volume de tráfego, no Distrito Industrial, São Joaquim e Residencial Amazonas. 

As equipes de vistoria fizeram levantamentos nos últimos dias, acompanhando as regiões baseadas no volume de reclamações registradas. 

As solicitações devem continuar sendo feitas pelo telefone: 3707-1300 e também no TapZap: 99973-0351, o que permitirá maior agilidade nos atendimentos. De três a quatro equipes se alternarão nesse trabalho até a normalização da situação.


Artigos Relacionados