Serviço que mineiro gosta. Queijaria abre 4 vagas para degustador de queijos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de abril de 2020 às 14:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São 4 vagas home office e entre os requisitos não se exige experiência e nem precisa enviar currículo

​Ter que ficar em casa tem sido desafiador para uma grande parte da população.

Uma pequena empresa do sul de Minas resolveu alegrar a quarentena das pessoas abrindo quatro vagas para o emprego dos sonhos: Degustador de Queijo.

São vagas home office e entre os requisitos não é exigido ter experiência e não precisa enviar currículo. Basta seguir as regras elencadas neste link.

O recrutamento será feito via sorteio e as quatro pessoas escolhidas receberão em casa, para degustar no horário que bem entender, um kit contendo os seguintes queijos premiados: 

01 Cunha do Queijo Alagoinha; 01 Cunha do Queijo do Sô Batistinha; 01 Cunha do Queijo do Tio Zé (maturado); 01 Cunha Queijo Alagoa Pequena Premiado na França; 

Também vai 01 Cunha do Queijo Alagoa Fumacê; 01 Cunha do Queijo do Coronel e 01 Cunha do Queijo Faixa Dourada, Ouro e Super Ouro no III Prêmio Queijo Brasil – eleito o Melhor Queijo Artesanal de Leite Cru do Brasil.

Os interessados têm até a próxima sexta-feira, 29/04, para participar desta iniciativa da Queijo d’Alagoa-MG, que é pioneira na venda de queijo pela internet e entrega em qualquer lugar do Brasil.

A pandemia do coronavirus trouxe sérias complicações, comprometendo o escoamento da produção, que apesar de ser em pequena escala, são provenientes de famílias de pequenos produtores que vivem somente do queijo. 

Os clientes revendedores cancelaram todos os pedidos. A loja física está fechada há mais de 30 dias e a visita de turistas suspensa temporariamente.

Olha o tamanho da nossa responsabilidade, temos que dar um jeito de escoar esta produção e nossa expertise é entregar o queijo na casa do cliente, fazemos isso com maestria desde 2009. Temos fé em Deus que isso vai passar e vamos vencer”.

A fala é de Osvaldo Filho, fundador da Queijo d’Alagoa-MG, cujo contrato de postagem mantém aberta a única agência dos Correios na cidade. Através dos Correios o queijo é entregue em qualquer lugar do país.

Celebridades apoiam o S.O.S.

Na cidade de São Paulo o comunicador ituveravense Marcelo Tas postou em seu instagram

Sou cliente e amigo do Osvaldim há um tempão. Queijos fantásticos da Serra da Mantiqueira. Vamos prestigiar os produtores e comprá uns queijim do Osvaldo. São deliciosos e ele manda entregar em todo Brasil. Força aí, Osvaldim!”

Em Belo Horizonte-MG o estilista mineiro Ronaldo Fraga também postou no instagram:

Respondendo de onde era o queijo (maravilhoso) na mesa do café da manhã com o estilista, aqui está. Ah, e com entrega em todo Brasil! #compredopequeno” e em seguida repostou o S.O.S. da Queijo d’Alagoa-MG.

A empresa é pioneira na venda de queijo pela internet, que nasceu em 2009 para ajudar o Sô Batistinha, produtor de queijo do bairro Rio Acima, que estava em apuros e com dificuldade para escoar sua produção.

No Rio de Janeiro-RJ a Chef Roberta Sudbrack publicou no seu stories: “O queijo é uma joia rara, uma poesia”.

As vacas não se contaminam com o coronavírus e continuam dando leite. E as famílias parceiras da Queijo d’Alagoa-MG continuam produzindo queijo, pois vivem desta atividade. 

As aquisições poderão ser realizadas através da loja virtual www.queijodalagoa.com.br/queijos-artesanais ou do Zap do SAC 35 998856638. As entregas são feitas em qualquer lugar do Brasil.


+ Gastronomia