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Não demorou muito para que outros trabalhadores do varejo fossem para a seção de comentários – com todos apoiando o pedido
Uma funcionária de uma famosa rede de supermercados, na Europa, suplicou aos clientes a tratarem os trabalhadores com mais respeito.
Louisa Brown foi ao grupo Aldi UK Shoppers no Facebook e fez um apelo sincero aos clientes para “evitar comentários pesados” para a “equipe cansada” que precisa suportar clientes “carrancudos” e exigentes durante todos os turnos, como detalhado pelo site The Sun (veja aqui).
Depois de pedir respeito e educação, ela escreveu: “Minha equipe está cansada, mas continua sorrindo e se esforçando”, publicou o portal Metro World News.
Louisa continuou: “Se houver uma fila. Apenas faça fila. Nós o ajudaremos o mais rápido possível fisicamente”.
“Então, agitar os dedos no ar, fazer cara feia e um gemido não vai te levar a lugar nenhum”.
“Se eu tivesse mais caixas registradoras, eu as abriria. Apenas lembre-se de que você não sabe as circunstâncias ou o que está acontecendo nos bastidores”.
“Tudo o que estou tentando dizer é… Seja gentil. Compartilhe esse sorriso com um estranho. Apenas aprecie as pessoas e lembre-se de que estamos tentando o nosso melhor”.
Como compartilhado pelo site The Sun, não demorou muito para que outros trabalhadores do varejo fossem para a seção de comentários – com todos apoiando o pedido de Louisa.