Torneio de xadrez será no sábado, 26, no Centro de Esportes da Chico Júlio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de outubro de 2019 às 22:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas diretamente no local até esta sexta-feira, 25 de outubro

O Centro de Esportes Infanto Juvenil, montado pela Prefeitura na Vila Chico Júlio (rua Antônio Bernardes Pinto, 3366), será palco neste sábado, 26 de outubro, de um movimentado Torneio de Xadrez para praticantes que estão nas escolinhas e avulsos.

Esta é a segunda edição do evento que terá participação livre. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas diretamente até esta sexta-feira, 25, com o professor Leonardo Adolfo Arduini, designado pela Secretaria de Esportes, Arte e Cultura para o trabalho de iniciação nessa modalidade.

Nesse espaço na Vila Chico Júlio, a Prefeitura oferece oportunidades para jovens a partir dos 6 anos, em diversas outras modalidades de segunda a sexta-feira, com alto índice de frequência. 

Esse torneio de xadrez, por ser uma competição de maior duração (será no sábado e domingo), geralmente atrai um número menor de participantes, mas cerca de 50 nomes foram confirmados até quinta-feira. As inscrições para participar podem ser feitas pelo telefone 99377-8052, com o próprio técnico, fornecendo nome, idade e um comprovante de endereço.

São aguardados em torno de 80 participantes e uma outra condição básica para participar, além de saber jogar xadrez é fazer as anotações corretas. Maiores informações podem ser obtidas também no Departamento de Esportes pelo telefone:. 3723-9500.


+ Esportes