Torneio de Jiu Jitsu vai reunir em Franca as principais academias

Confirmaram participação atletas treinados pelos faixas pretas de Franca e da região

Postado em: em Esportes

​Um campeonato de jiu jitsu genuinamente francano será realizado no próximo dia oito de abril. Trata-se da Copa Total Fitness 2018.

A perspectiva é que se reunirão e confrontarão nos tatames alunos dos mais conceituados professores e mestres de Franca e também deverão vir à cidade lutadores de municípios vizinhos.

Confirmaram participação atletas treinados pelos faixas pretas Cláudio Medeiros, Iaroslav Neoral, Edinho, Alex Pimenta, Diego Galante, Monge, Ton, André Jackão, Silvão, Mauro Moretti, Fúlvio Mamede, Indião e Wendinho, entre outros. 

O evento será realizado na quadra de esportes "Bola Certa", localizada na Rua Joaquim Pouso Araújo, 2766, na Vila Santa Cruz, em Franca.

Haverá lutas para as três primeiras faixas para adultos no jiu jitsu: branca, azul e roxa, nas categorias Gi (com quimono) e No Gi (sem quimono, ou submission). 

As inscrições para os atletas de todas as categorias infantis (faixas coloridas e brancas) e feminino custarão R$ 30 e para o adulto masculino estarão R$ 50. Haverá medalhas para os três primeiros colocados, premiação e sorteio de brindes ao longo de todo o campeonato.


Artigos Relacionados