Torcedor do Sesi Franca e deficiente visual, Fabrício Caetano vive um dia especial

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 9 de setembro de 2024 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele acompanhou o jogo da equipe ao vivo e fez arremessos na quadra do ginásio

Na sexta-feira, 6 de setembro, durante a vitória do Sesi Franca Basquete contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista, o jogo contou com uma presença muito especial.

Fabrício Silva Caetano, de 29 anos, que possui deficiência visual, esteve no Ginásio Pedrocão para acompanhar o Sesi Franca pela primeira vez.

Atendendo a um pedido de Fabrício, o clube permitiu que ele realizasse alguns arremessos no intervalo da partida, o que fez o ginásio vibrar em apoio.

Apaixonado

Nascido em Franca e apaixonado por rádios, após seus arremessos, Fabrício foi convidado a participar da transmissão da TV Sesi Franca Basquete, que cobria o jogo, tornando o momento ainda mais marcante.

“Estou muito feliz em estar aqui, é uma grande honra participar dessa transmissão com vocês. Acompanho bastante a TV Sesi Franca para ouvir os jogos, assim como as rádios”, disse Fabrício.

“Para o Sesi Franca Basquete, foi um imenso prazer conhecer Fabrício e recebê-lo no Pedrocão. Histórias como a dele nos inspiram a ir sempre além”, disse o clube por nota.


+ Basquete