Tom Brady fala de crise no casamento por causa da falta de tarefas domésticas

Marido de Gisele Bündchen disse que crise no casamento dos dois começou por causa de tarefas domésticas

Postado em: em Um Toque a +

​Em entrevista reveladora ao programa de rádio Sirius XM de Howard Stern, o jogador de futebol americano Tom Brady, 42, revelou que passou por uma crise matrimonial com a modelo brasileira Gisele Bündchen, 39.

Segundo ele, as discussões ocorreram por conta das tarefas domésticas e da família que, para ela, estavam sendo deixadas de lado por Brady.

A crise se agravou nos últimos anos dele à frente do time New England Patriots onde ficou 20 anos. Gisele chegou a dizer que não estava feliz no relacionamento.

"Alguns anos atrás, ela não sentia que eu estava fazendo a minha parte pela família. Ela sentia que eu jogava futebol a temporada toda e era ela quem tomava conta da casa". 

"Depois, quando a temporada acabava, eu queria focar em todas as minhas outras atividades profissionais. E ela dizia: 'Bom, quando você vai fazer coisas para a casa? Quando você vai levar as crianças para a escola?'", disse Brady.

O jogador, que em março trocou de time e foi jogar no Tampa Bay Buccaneers, contou que reviu seus conceitos para não perder sua família. 

"Eu tive que rever minhas atitudes. Porque ela dizia que tinha objetivos e sonhos também. Não é apenas fazer isso e aquilo. 'É melhor você começar a cuidar de coisas na casa'", lembrou.

Até uma carta Gisele escreveu para o marido com quem tem dois filhos. E a tal carta ele guarda até hoje em uma gaveta para se lembrar da importância de cuidar da família e de abrir mão de outras coisas. 

E abrir mão de outros detalhes foi justamente o que Brady quis fazer. Hoje, o casamento segue bem.

Por causa do novo time, Tom Brady e Gisele trocaram Massachusetts pela Flórida. O famoso casal foi obrigado a trocar uma mansão pela outra.


Artigos Relacionados