compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O vídeo faz parte do diário de viagem chamado “Irritando cada italiano que eu encontrar”, que soma mais de 10 milhões de visualizações
A polêmica de colocar ketchup na pizza não se restringe ao eixo Rio-São Paulo. Na Itália, o cliente pode ser fortemente julgado se resolver “temperar” a redonda com o condimento.
E foi a esse risco que o tiktoker norte-americano Ben Reid resolveu se expor na última semana. O vídeo, postado há seis dias, já acumula mais de 5 milhões de visualizações.
No post, Reid cobre uma pizza margherita com ketchup, girando a garrafa sobre o prato. Ao fundo, é possível ver uma funcionária reagindo incrédula ao ato, com as mãos sobre a cabeça. É ela que chama o gerente para testemunhar o “crime”.
Mãos na cabeça e gritos
O gerente observa, tira os óculos escuros, e se aproxima do jovem perguntando “o que você está fazendo?”. Ele pega a garrafa de ketchup e atira, enquanto grita “não”. Reid observa a garrafa voar longe e narra, por escrito, o que estaria pensando no momento: “Achei que minha hora havia chegado”.
O vídeo faz parte de um diário de viagem feito por Reid, chamado “Irritando cada italiano que eu encontrar”. Os vídeos acumulam mais de 10 milhões de visualizações.
Segundo a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a cena gravada no restaurante é uma das mais populares na conta de Reid, que acumula mais de 2,7 milhões de seguidores e atraiu uma centena de comentários.
“Eu gritei antes mesmo dele e não sou italiano”, diz um usuário. Enquanto alguns concordaram com a reação do gerente, outros defenderam que em seus países é comum comer pizza com ketchup.
Assista ao vídeo: