Thammy Miranda diz que não aceitará mais ser tratado no gênero feminino

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de abril de 2018 às 18:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ator usou o Instagram Stories para fazer um longo desabafo sobre os haters de internet que o atacam

​Thammy Miranda usou o Instagram Stories para fazer um longo desabafo sobre os haters de internet que costumam atacá-lo nas redes sociais. O ator explicou que acredita que o universo devolve às pessoas exatamente o que elas emanam, e por isso ele apaga os comentários negativos e bloqueia os usuários que mandam mensagens de ódio, para deixar sua rede social apenas com energias boas.

“O ‘principAU’ perdeu a graça. Eu tirei muita onda com vocês, perdeu a graça. Aí depois veio feliz Dia das Mulheres. Também não dei muita bola pra vocês, passou, perdeu a graça. Aí depois veio a Páscoa… ‘Ah, Páscoa sem ovo…’ Enfim (risos). Como eu sou virginiano e gosto de tudo organizadinho, eu curto todos os que eu gosto, bloqueio todos os que eu não gosto, excluo e deixo o meu Insta bonitinho, organizadinho, com os recados de pessoas que gostam de mim e me desejam coisas boas. Porque tudo o que a gente manda pro universo, o universo manda de volta pra gente. Então eu só emano coisas boas, porque é o que eu quero receber do universo. Então, eu prefiro gastar minha atenção curtindo comentários que eu acho bacana”, disse Thammy Miranda citando piadinhas recorrentes em seu Instagram.

Thammy também explicou que tem o pai e o avô como referências de homens de verdade, e que eles não são nem um pouco parecidos com os muitos homens que gastam tempo lhe ofendendo nas redes sociais. “Agora, referente aos homens que fazem esse tipo de comentários achando que me agridem, eu gostaria muito que tivessem inventado outro nome, tipo, homem, mulher e algum nome mais evoluído do que homem. Acho homem muito babaca, idiota, com umas brincadeirinhas muito infantis. Acho que o homem trans é um cara muito mais evoluído do que você, babaquinha, que perde o seu tempo falando nos comentários, fazendo piadinhas sem graça. A referência que eu tenho de homem é outra, tipo o meu pai, meu avô, caras gentleman e educados, que tratam bem a mulher, a família, que respeitam o próximo. Ah, falam: ‘Ah, você quer ser homem. Se eu quiser ser homem, quero ser um homem tipo esse. Não esses imbecis que passam por aqui”, disse ele, que terminou o desabafo pedindo que seus fãs o tratem apenas no masculino.

“Já fazem 4 anos que eu me assumi transsexual. E eu sempre respeitei tudo e todos, respeitei o tempo de todos até se acostumarem a me tratar no masculino. Agora chegou a hora de vocês me respeitarem. Então, vamos combinar uma coisa? Quem gostar de mim, me seguir no Insta, vai se condicionar a me tratar no masculino. Pessoas que comentarem ou postaram coisas nas minhas fotos me tratando no feminino, mesmo que seja com todo o seu carinho, eu vou apagar. Porque se você me gostar, tem que ser do jeito que eu sou. Assim como eu respeito todos vocês, todas as pessoas na rua e em todos os lugares que eu vou, eu cheguei a conclusão que eu também mereço respeito. Meu pai, mãe, irmãos, tios, primos, que mais convivem comigo e me viram desde que eu nasci, estão conseguindo. Então vocês também conseguem”, concluiu Thammy Miranda.


+ Um Toque a +