Terminam nesta sexta, 11, inscrições para consultoria gratuita do Sebrae-Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de outubro de 2019 às 20:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em parceria com Prefeitura e ACIF, projeto visa aumentar faturamento do comércio varejista e restaurantes

Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte ligadas ao comércio varejista e de alimentos têm até esta sexta-feira, 11, para se inscreverem nos projetos Comércio Competitivo e Restaurante Competitivo, promovidos pelo Sebrae e Prefeitura de Franca com o apoio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca). “Os objetivos destes projetos são aumentar o faturamento em 15%, reduzir custos relativos em 5% e implantar ao menos um produto ou processo inovador nas empresas participantes”, afirma o gerente do Escritório Regional do Sebrae em Franca, Vinicius Agostinho da Nóbrega.

As empresas inscritas terão consultoria e treinamentos em marketing digital, atendimento ao cliente, finanças, entre outros temas e, além disso, farão parte de rodadas de negócio que poderão impulsionar suas vendas. Os atendimentos serão feitos por consultores especialistas do Sebrae, subsidiados pela Prefeitura de Franca de forma totalmente gratuita.

Para o Comércio Competitivo serão disponibilizadas 30 vagas e 21 para o Restaurante Competitivo. Os interessados devem preencher seus formulários de inscrição até sexta-feira, 11, pelo link http://bit.ly/AumenteSuasVendasEmFranca.

“Os cursos serão presenciais e os horários serão definidos conforme análise dos formulários de inscrição, em que consta questionamento sobre o melhor período para os participantes”, conta Vinícius. “Importante dizer que faremos uma entrevista individual com os empresários que preencherem os formulários para formação da turma.” Ainda de acordo com Vinícius, outros cursos competitivos serão lançados com foco em outros segmentos, como Agronegócio e Calçados, posteriormente.


+ Economia