Termina nesta sexta-feira, 05, prazo para matrículas no Pré II da rede municipal

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de outubro de 2018 às 09:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vagas são voltadas às crianças nascidas até 31 de março de 2014, que completaram este ano 4 anos

​ Encerra nesta sexta-feira o prazo para as matrículas no Pré II, que é voltado as crianças nascidas até 31 de março de 2014, que completaram este ano 4 anos. Os pais que ainda não matricularam seus filhos devem estar em alerta, sempre atentos as datas para não correr o risco de perder as vagas disponíveis.

 Informações da Secretaria Municipal da Educação dão conta que o movimento nesses primeiros 4 dias da semana foi bom, sempre com pais de manhã e tarde nos estabelecimentos de ensino. Os atendimentos acontecem permanentemente nas próprias unidades distribuídas nas várias regiões da cidade.

Finalizando este prazo, na sequência serão atendidos os alunos do 1° ano do ensino fundamental, sendo eles nascidos até o dia 31 de março de 2003, a partir de segunda-feira, 08 a dia 11 de outubro. Para transferência, os pais e responsáveis deverão acatar o momento oportuno, pois os pedidos serão recebidos durante o mês de janeiro de 2019.

Documentação

Para as matrículas é preciso que os pais ou responsáveis compareçam à escola mais próxima e de seu interesse, tendo em mãos os documentos das crianças:

– Xerox e original da Certidão de Nascimento

-Xerox do comprovante de endereço com CEP

– Xerox da carteira de vacinação atualizada

Para o ensino fundamental é exigido uma foto 3×4


+ Educação