​Telefonia móvel pré-paga da Algar Telecom é bem avaliada pela Anatel

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de abril de 2018 às 14:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Algar Telecom é a operadora de telefonia móvel pré-paga com a melhor média em satisfação geral

Divulgada recentemente pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, com base em dados de 2017, apontou a Algar Telecom como a operadora de telefonia móvel pré-paga com a melhor média em relação ao índice de “satisfação geral” do público ouvido em Minas Gerais, Goiás e São Paulo.

Cerca de 30.700 pessoas de todos os estados do país e clientes de todas as operadoras com atuação em território nacional deram sua opinião, entre agosto e dezembro do ano passado, por meio de ligações telefônicas. Foram levados em consideração seis indicadores: oferta e contratação, funcionamento, recarga, canais de atendimento, atendimento telefônico e capacidade de resolução.

Vale destacar que os atributos para a medição da pesquisa foram definidos pela Anatel, levando em consideração informações obtidas da análise dos registros de reclamações de usuários, o conhecimento geral da Agência e suas demandas por informações.


+ Tecnologia