Técnico de enfermagem da região vence covid-19 e recebe certificado de vitória

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de maio de 2020 às 12:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Danilo Laureano deu entrada no hospital dia 17, onde foi internado no CTI. Sua alta aconteceu na sexta, 22

O Hospital São Francisco de Ribeirão Preto, que faz parte do Sistema Hapvida, comemorou, nesta sexta-feira (22/05), mais uma alta médica de um paciente diagnosticado com Covid-19.

O técnico de enfermagem Danilo Ricardo Laureano, de 37 anos, deu entrada no hospital no dia 17 de maio e testou positivo para a doença. 

Em função do quadro, foi internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) no mesmo dia, permanecendo até quarta-feira (20/05), quando foi transferido para a enfermaria. Nesta sexta-feira (22/05), recebeu alta médica.

O paciente, que é casado e tem um filho, mora no município de Serrana e atua como técnico de enfermagem na Santa Casa de Ribeirão Preto. 

“Obrigado a todos, que Deus abençoe e que continue dando força porque o que mais vale neste momento é a força de Deus e a família. Muito obrigado a todos os colegas”, disse Laureano.

Antes de deixar o hospital, ele ainda recebeu um certificado de vitória contra a Covid-19 e celebrou com muitos aplausos de toda a equipe médica do Grupo São Francisco.


+ Cidades