Disponibilizado em 2021, este foi um dos lançamentos exclusivos do rapper brasileiro com a Netflix, uma vez que o documentário AmarElo — É Tudo Pra Ontem, que mostra os bastidores da mesma apresentação e exalta a história da música negra no país, estreou em dezembro de 2020.
Assista ao trailer de AmarElo: Filme do Concerto.
A primeira vez que Shawn Mendes cantou em um estádio com uma turnê própria foi na sua cidade natal: Toronto, no Canadá. O acontecimento na vida do astro foi durante a Shawn Mendes: The Tour, que ganhou um registro exclusivo pela Netflix.
O show, disponível na íntegra com a duração de 88 minutos, carrega a assinatura de Paul Dugdale na direção e conta com a participação especial de Camila Cabello, a então namorada do cantor, que subiu ao palco para apresentar a parceria Señorita.
O filme chegou ao catálogo da Netflix em 25 de novembro de 2020, apenas dois dias depois do lançamento de Shawn Mendes: In Wonder, documentário exclusivo da plataforma.
Sandy e Júnior
Sucesso estrondoso na década de 90 e nos anos 2000, a dupla Sandy & Júnior retornou aos palcos em 2019, 12 anos após o fim, para celebrar os 30 anos de carreira.
A segunda turnê mais lucrativa de todo o mundo naquele ano, Nossa História viajou pelas principais capitais do Brasil com apresentações em estádios, mas os irmãos também fizeram shows menores nos Estados Unidos e Europa.
Com direção de Douglas Aguilar, Celso Bernini e Raoni Carneiro, o último concerto feito na cidade de São Paulo ultrapassou duas horas de duração e teve seu registro lançado com exclusividade no Globoplay, em 2020.
Uma série documental que acompanha o preparo para o grande retorno, assim como revisita os principais momentos dos músicos, também está disponível no catálogo da plataforma.