Tapa Buracos: Vila Raycos recebe equipes para serviços de recapeamento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de novembro de 2019 às 23:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes esperam concluir os trabalhos antes do feriado de aniversário da cidade, na quinta-feira, 28

As equipes de recapeamento da Prefeitura continuam nas ruas e esperam concluir antes do feriado de aniversário de Franca, na quinta-feira, 28 de novembro, a recuperação das ruas incluídas na programação na Vila Raycos, região Oeste da cidade. 

Esse trabalho foi iniciado a partir do Distrito Industrial, a partir do convênio firmado com o Governo Estadual, que garantiu investimentos de R$ 4 milhões nas recuperações de ruas e avenidas da cidade.

Do Distrito onde foram recuperadas entre outras as avenidas Miguel Sábio de Melo e Alberto Pulicano e vias secundárias internas, depois foram feitos serviços no bairro São José, em boa parte da rua Alberto de Azevedo, na Vila Santos Dumont e agora as ações estão concentradas nos fundos da Vila Raycos. 

Na última semana recebeu asfalto novo a rua Vicente Raymundini e agora os trabalhos estão centrados na Antônio Ribeiro Novo.

A Secretaria de Planejamento Urbano tem um mapa daquelas vias em piores condições, em que o asfalto é mais antigo e não comporta mais as operações convencionais de remendo. O serviço vem sendo feito através da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), sequencialmente, sofrendo interrupções apenas em razão das chuvas.


+ Obras