compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Mesmo com as coisas avançando, a artista revelou que a situação ainda não está como deveria.
Atriz de sucesso, Taís Araújo é uma das principais referências para as meninas negras do país. Hoje em dia, a atriz gosta do lugar que ocupa, mas nem sempre foi assim.
“Tinha muito pudor em ser um espelho. Hoje, vejo esse lugar com responsabilidade e alegria. Cresci sem muitas referências negras. Meus pais foram os primeiros da família a se formar no ensino superior. Acho lindo que elas (as meninas) se inspirem em mim“, explicou Araújo, em entrevista ao jornal Extra.
Mesmo com as coisas avançando, a artista revelou que a situação ainda não está como deveria.
“As mudanças vêm acontecendo, mas ainda falta muito para chegarmos a um patamar de igualdade. Acredito que a solução esteja na educação. O dia em que tivermos um ensino público de qualidade, poderemos chegar lá“, afirmou.
Atualmente, Taís apresenta o Popstar nas tardes de domingo. Ela também está no horário nobre da Globo.
Na novela de Manuela Dias, Amor de Mãe, a atriz vive a personagem Vitória, uma das protagonistas da trama, ao lado de Regina Casé (Lurdes) e Adriana Esteves (Thelma).
Taís Araújo lembra desabafo de Tatá Werneck
Taís Araújo emocionou a web com um recado para Tatá Werneck, que deu à luz a sua primeira filha na manhã desta quarta-feira (23).
A atriz, mãe de João Vicente e Maria Antônia, lembrou de um momento emocionante da sua participação no Lady Night.
Em julho, a contratada da Globo participou do talk show e caiu no choro junto com Tatá. As duas falavam sobre as inseguranças da maternidade quando a emoção tomou conta do estúdio.
No Instagram, Taís dedicou um textão dando boas-vindas. “A Senhora Werneck Vitti vai ter tanto orgulho de você e do Rafa, tanto orgulho de ter uma mãe tão criativa, rápida, sensível, engraçada, talentosa, trabalhadora, dedicada, entre tantas outras qualidades que você tem“, emocionou.