Sustentabilidade: inscrições para o 25º Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental até 29/03

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de janeiro de 2019 às 09:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão reconhecidas as melhores iniciativas do setor industrial na área de sustentabilidade no país

Há 25 anos, a Fiesp reconhece e valoriza as melhores iniciativas do setor industrial na área de sustentabilidade com o Prêmio de Mérito Ambiental. Ao longo dos anos, foram 283 empresas participantes e 592 projetos inscritos.

Os projetos premiados nessas mais de duas décadas geraram resultados notáveis para o meio ambiente e para o estado de São Paulo. Juntas, as iniciativas possibilitaram que não fossem gerados 10 milhões de toneladas de resíduos sólidos, 26,2 milhões de toneladas de resíduos que seriam encaminhadas ao aterro, 429 mil toneladas de consumo de insumos e matéria-prima e mais vários outros indicadores que somados resultaram em uma economia de mais de $ 2,5 bilhões para as empresas. E, consequentemente, um meio ambiente mais equilibrado.

O reconhecimento vem por meio de troféus e placas de menção honrosa. Serão premiados projetos finalistas em cada categoria: indústria de micro/pequeno porte; indústrias de médio/grande porte e responsabilidade socioambiental.

O Prêmio é considerado um indicador ambiental uma vez que reconhece projetos de sucesso no setor. Participe! Se a sua empresa realiza práticas sustentáveis e de responsabilidade ambiental, gerando resultados significativos ao ecossistema, inscreva-se.

SERVIÇO

Data-limite para pré-inscrição eletrônica: até 22/3/2019, na página da Fiesp:http://hotsite.fiesp.com.br/meritoambiental/2019/

Envio de projetos por via eletrônica: até 29 de março de 2019

Premiação: em junho de 2019

Mais informações: (11) 3549-4366 e [email protected]


+ Meio Ambiente