Supletivo 2018 do projeto EJA está com matrículas abertas em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de dezembro de 2017 às 01:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atendimento seguirá até 26 de janeiro de 2018, porém orientação visa garantir a vaga o mais cedo possível

Estão abertas as matrículas para o ensino supletivo municipal de Franca, que corresponde ao projeto EJA (Educação de Jovens e Adultos). A modalidade de ensino é oferecida gratuitamente em 4 locais diferentes da cidade. A iniciativa é da Secretaria Municipal da Educação, que começa a fazer a divulgação para recebimento das matrículas do EJA  em locais estratégicos e com grande fluxo de pessoas e nas próprias unidades de ensino.

O atendimento para as matriculas começaram na última sexta-feira, 1º de dezembro e seguirá até o dia 26 de janeiro de 2018. 

Não há limites de vagas oferecidas para essa modalidade de ensino, segundo coordenadoria responsável pelo setor. A rede está estruturada e pronta par acolher todos que tenham interesse em recuperar o tempo perdido. Nesse sentido, há orientações aos estudantes a não perderem tempo e se matricularem o quanto antes, procurando uma das escolas mais próxima de casa.

Locais das inscrições

Com o atendimento diário das 14 h às 21h30, as inscrições podem ser feitas nas 4 unidades ensino, a saber:

– Antônio Scchierolli, no Jardim América;

– Maria Helena Rosa Barbosa – Jardim Redentor;

– Nair Martins Rocha – Jardim Integração;

– José Mário Faleiros – Jardim Aeroporto 3.

 Somando-se a estas opções, a Prefeitura mantém o ensino semi-presencial com o CESUM (Centro de Ensino Supletivo Municipal), que funciona no colégio Champagnat. Para essa modalidade de ensino, as inscrições serão recebidas somente em janeiro.

Mais informações, tel. 3711-9266.


+ Educação