Sob o olhar do “chefe” Skaf, SESI Franca Basquete pega o Mogi no Pedrocão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de setembro de 2018 às 07:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Franca é quarto da classificação do Estadual e time da Grande São Paulo é o quinto colocado

​Neste sábado, SESI Franca e Mogi se enfrentam no ginásio Pedrocão, mas independente do resultado eles deverão medir forças na próxima etapa do Paulista.

Um incentivo a mais deverá vir das arquibancadas. O candidato a governador do Estado de SP, Paulo Skaf, estará em Franca, onde terá reuniões com apoiadores de sua campanha. 

À tarde, o político, que é presidente licenciado da FIESP – Federação das Indústrias de São Paulo – e do SESI – Serviço Social da Indústria -, principal patrocinador da equipe francana, acompanhará a partida entre Franca e Mogi.

A equipe do SESI Franca vem embalada, pois derrotou o São José, no Pedrocão, nesta quinta-feira, e subiu para o quarto lugar na tabela de classificação do Campeonato Estadual da Divisão Especial de 2018.

Em quinto, vem o Mogi, que venceu o América em casa e tem campanha idêntica a do SESI Franca – 12 vitórias, cinco derrotas e 29 pontos conquistados. – na quarta posição no returno da fase de classificação  Os dois times devem ser adversários nas quartas-de-final, próxima fase da competição.


+ Esportes