Só 3 empresas participam da licitação para cuidar dos shows da Expoagro 2019

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de março de 2019 às 22:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mesmo com documentos vencidos elas foram autorizadas a continuar na disputa pela organização da festa

      A Prefeitura de Franca realizou na manhã dessa quinta-feira, 28 de março, conforme estava na sua programação, durante sessão pública, a recepção de propostas e documentos de empresas interessadas em participar da organização, produção, administração e logística da Expoagro (Exposição Agropecuária), parte de shows, prevista para começar em 22 de maio próximo. Seis empresas se candidataram, retirando o Edital e pouco antes do horário limite, 9 horas, protocolaram a documentação junto a Comissão de Licitações.

    Trinta minutos depois, dentro do que estabelece a legislação, foram instalados os trabalhos com a presença dos interessados e membros do setor de licitações e Secretaria de Desenvolvimento, iniciando-se pela análise da documentação. Três empresas foram consideradas inabilitadas a prosseguirem no certame por razões diversas, que envolve a inconsistência de documentos, sendo lavrada ata detalhando expondo cada uma das situações.

    Mesmo com alguns documentos vencidos, mas por se enquadrarem na condição de microempresa e a legislação permitir, outras três empresas foram mantidas. Continuarão na disputa e terão, no caso a que for a vencedora, um prazo de 5 dias para regularizar a situação. Os envelopes contendo as propostas foram lacrados e serão abertos em data oportuna, depois de decorrido o prazo legal para eventuais recursos. As três empresas que seguem na disputa para organização da parte artística da Expoagro este ano são:

Paulo Roberto Cardoso Eireli – Me

Águia Negócios e Participações Ltda – Me e

Prates e Prates Promoções Artísticas.


+ Economia